sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os famosos Brigadeiros Gourmet.

Brigadeiro já é um doce que nem precisava de aperfeiçoamento, mas alguém resolvel que ia criar novas receitas dessa maravilha... E nossa foi uma idéia maravilhosa.
São inúmeras opções de recheio. Quando alguem me pergunta qual sabor eu faço, eu até costumo responder: O que você imaginar eu transformo em brigadeiro... Claro existem suas limitações, mas adoro desafios.
Meus sabores preferidos não são muito sofisticados, mas são deliciosos. São os brigadeiros de castanhas e côco.
Entre outros sabores produzidos por euzinha, estão: Maracujá, Floresta negra, Pistache, Limão, Damasco, Café, Amargo, Morango, e muitos outros. Como eu disse tranformo qualquer ingrediente em brigadeiro.

Os meus preferidos:
Brigadeiro de castanhas: Castanha do Pará, Avelã, Nozes e amendoím.

Brigadeiro de côco: Massa 50% cacau  eenrolado no côco.
Estes são oe primeiros que eu me aventurei a fazer... meus convidados adoraram.

Minhas peripécias envolvem também outros docinhos, mas este é assunto pra outra postagem né.
Beijos até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário